Black Friday 2019: conheça os 5 produtos mais procurados
Publicado em 26/11/2019
Categoria: Sem categoria |
Tags:
Amigas saindo do shopping depois de fazer compras

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelo comércio (e pelos consumidores), está chegando! Em 2019, ela é realizada no dia 29 de novembro.

Para os lojistas, o período virou sinônimo de boas vendas. Para os compradores, bons descontos e promoções.

Em geral, você costuma se programar e refletir sobre o que vai comprar ou sai correndo para aproveitar as boas oportunidades? Tem feito pesquisas desde já?

Para te inspirar, fomos buscar uma pesquisa feita pelo Google, que mostra os produtos com maior intenção de compra entre os brasileiros no período dessa promoção:

1º – celulares (48%)

2º – computadores (38%)

3º – eletrodomésticos (36%)

4º – roupas (34%)

5º – perfumes (33%)

Segundo outra pesquisa realizada pela consultoria GFK, as vendas na Black Friday de 2019 devem crescer cerca de 4%, chegando a R$ 13,5 bilhões, em comparação com o mesmo período de 2018. Neste ano, você vai contribuir para este crescimento?

Veja também:

Tipo de cartão-presente corporativo é alternativa inteligente para o Dia dos Pais

Confira dicas de presentes para diversos perfis neste Dia das Mães

 

Você também quer aproveitar a Black Friday deste ano? Já está pesquisando os preços?

Pesquisar preços com antecedência é uma das dicas que damos para você. Só assim você evita ser enganado e poderá saber se a promoção vale mesmo a pena. É também muito importante verificar se o lojista é confiável e vai cumprir com os prazos de entrega, qualidade e conformidade do que foi adquirido.

 

E se você curte descontos e benefícios da Black Friday, preparamos outra dica:

Pagando com o Multicheque, benefício que pode ser solicitado por empresas e concedido a funcionários, o consumidor ganha mais prazo para pagar, foge dos juros do cartão de crédito e aproveita os descontos e promoções de todo o Grupo Pão de Açúcar durante a Black Friday.

Lembrando que o cartão Multicheque não tem custo para as empresas interessadas. Esse é um tipo de adiantamento salarial cujo crédito é inteiramente disponibilizado por Multibenefícios e descontado na folha salarial até 45 dias depois da compra.

Compartilhe