Conheça os 5 produtos mais vendidos no Natal e inspire-se
Publicado em 12/12/2019
Categoria: Sua Empresa |
Tags: , , , , , , ,
casal de namorados trocando presentes de Natal

O Natal está chegando e, com ele, começam os muitos preparativos e o drama de escolher os presentes também. Se pensar apenas em opções para agradar o presenteado já é complicado, comprar algo que caiba no seu bolso é pior ainda.

O primeiro passo para amenizar esse dilema é fazer as contas e saber quanto você quer ou pode gastar. Depois disso, defina quais pessoas receberão os seus mimos. Nessa hora, você também pode pensar quem vai ganhar um presente mais caro ou uma lembrancinha. Aí fica mais fácil para pensar nas preferências, gostos, tamanhos do presenteado.

Para te inspirar, Multibenefícios vai te dar algumas dicas e contar quais foram os produtos mais vendidos para o Natal 2018, via e-commerce, segundo informações da Ebit/Nielsen.

Confira o que as pessoas mais compraram no Natal 2018

1º – Eletrodomésticos (14,4%)

2º – Perfumaria e cosméticos (10,4%)

3º – Moda e acessórios (10,1%)

4º – Casa e decoração (9,8%)

5º – Telefonia e celulares (7,6%)

 

E aí, vai apostar neles em 2019? Eles são um bom caminho para o sucesso ao presentear as pessoas mais próximas e queridas.

Ou as dúvidas ainda continuam?

Se os questionamentos ainda persistem, opte por presentes mais neutros, como chocolate, agenda, porta-retrato, livro ou objeto de decoração. E, claro, que podem ser trocados, caso a pessoa não goste ou não seja do tamanho adequado.

Leia também:

Consumidores valorizam experiência além da compra, diz estudo da APAS

Como o Marketing de Incentivo pode potencializar os resultados da sua empresa

Não errar no benefício concedido ao seu funcionário também é muito importante para manter o bem-estar das equipes, certo?

Multibenefícios oferece o Multicash Natal, que dá a liberdade para que seu funcionário compre o que quiser nas mais de mil lojas físicas e online da rede Pão de Açúcar neste período tão festivo.

Além de agradar muito mais seus colaboradores, a sua empresa ainda otimiza custos e reduz as preocupações e gastos com logística. Afinal, quem não quer recorrer um cartão tão versátil e desejado ao invés de comprar, armazenar e fazer o funcionário levar pra casa uma pesada cesta de Natal, não é mesmo?

Compartilhe