Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

Reaquecimento econômico: como atrair e reter talentos

Publicado em 08/09/2021
Reaquecimento econômico: como atrair e reter talentos

O cenário de pandemia trouxe muitas mudanças tanto para as empresas quanto para seus funcionários. Com a recessão econômica causada pela crise sanitária, a movimentação de postos de trabalho também sofreu uma reviravolta.

Agora que o mercado e a economia estão começando a reaquecer, as empresas precisam pensar em como atrair e reter talentos.

 

Os efeitos dos benefícios

A retomada das contratações nos últimos meses mostra que estamos em um processo de recuperação econômica. Entretanto, a mentalidade dos profissionais visa mais valorização, levando as empresas a adotarem medidas voltadas para essa demanda.

Os melhores resultados vêm com a implantação de benefícios que não só atraem profissionais, como os fazem ver neles um motivo para permanecer na empresa. Tal resultado é decorrente do desenvolvimento do sentimento de pertencimento nos(as) funcionários(as), o que acaba melhorando o clima organizacional e aumentando a produtividade.

Além disso, benefícios e premiações mostram que a empresa está comprometida com a estabilidade de seus funcionários, e, a depender do tipo de benefício ou premiação escolhido, levam o comprometimento com a qualidade de vida para fora do ambiente corporativo.

 

Como Multibenefícios te ajuda nessa jornada

Pensando em auxiliar as empresas a encontrar a solução mais prática e assertiva em benefícios e premiações, Multibenefícios, do Grupo Pão de Açúcar, oferece duas opções de cartões com essa finalidade.

Falamos dos cartões presente, opções mais democráticas, garantindo praticidade e liberdade de escolha para quem recebe. Isso significa que, além de toda a facilidade com organização e logística que os cartões trazem para a empresa, é o(a) funcionário(a) que decide como, onde e quando utilizar o benefício dentro das possibilidades de aceitação do cartão.

Confira abaixo as duas opções de cartão-presente de Mutibenefícios para sua empresa:

 

MULTICASH

Esta opção é ideal para campanhas de incentivo e premiações durante o ano todo.

Aceito em toda a rede GPA e lojas parceiras, o Multicash é livre de quaisquer taxas ou juros.

Os cartões são recarregáveis e possuem crédito acumulativo com validade de 1 ano após a recarga. Assim, podem ser realizadas diferentes campanhas de bonificação para um mesmo púbico.

 

MULTICASH NATAL

O Multicash Natal foi desenvolvido especialmente para substituir as tradicionais cestas de Natal e premiações de fim de ano.

Assim como o Multicash tradicional, ele é aceito em toda a rede GPA e lojas parceiras, como Extra e Pão de Açúcar, nas lojas físicas e on-line.

Seu custo também é zero para emissão, reemissão ou carga, ou seja, sua empresa não desembolsa nada além do crédito que quer disponibilizar para o(a) funcionário(a). Mas, com certeza, uma das melhores vantagens é toda a liberdade de escolha que só Multicash Natal oferece para os usuários organizarem as festividades do próprio jeito.

Os dois cartões são alternativas ideais para quem deseja realizar as premiações com tranquilidade, economia e, sobretudo, com a segurança de que todos os(as) colaboradores(as) ficarão satisfeitos(as).

E essas são apenas algumas opções que Multibenefícios oferece para ajudar a sua empresa na gestão de benefícios, premiações e fluxo de caixa. Para conhecer todas as nossas soluções empresariais, acesse www.multibeneficiosgpa.com.br ou ligue para 3004-2022.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Empresa

LGPD: O que o RH precisa saber sobre a lei

Apesar de a LGPD (sigla para Lei Geral de Proteção de Dados) já estar em vigor desde 2018, a adesão [...]

Publicado em: 27/06/2022

Sua Empresa

ESG e diversidade: qual a relação e como o RH pode ajudar?

ESG é a sigla do momento entre as corporações. Mas, de onde ela veio? E o que isso tem a [...]

Publicado em: 13/06/2022

Sua Empresa

Gestão de conflitos: como tornar o ambiente de trabalho melhor

Qualquer convívio social está sujeito a conflitos. No ambiente de trabalho, não poderia ser diferente. Com a retomada do trabalho [...]

Publicado em: 20/05/2022