Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

Saiba por que a sua empresa precisa dos cartões corporativos de Multibenefícios

Publicado em 13/10/2020
Saiba por que a sua empresa precisa dos cartões corporativos de Multibenefícios

Similar ao cartão de crédito para pessoas físicas, os cartões corporativos de Multibenefícios são oferecidos especificamente para empresas. Eles são disponibilizados com funções de crédito e débito, com limite definido de acordo com o faturamento. Além disso, também há benefícios como prazos de pagamentos mais extensos e zero custos com taxas.

O cartão corporativo é uma das principais ferramentas para facilitar o gerenciamento das despesas administrativas e qualquer empresa pode adquirir esse tipo de cartão, independente do porte.

O seu uso pode variar de acordo com a necessidade da organização. Você pode utilizá-lo em compras para escritório, reposição de estoque, gastos com abastecimento de frota e até mesmo nas despesas em viagens a trabalho.

Exemplos de cartões corporativos disponíveis

Um exemplo bastante requisitado é o Multiempresarial, um dos cartões corporativos oferecidos por Multibenefícios. Com ele, é possível fazer compras sem burocracia, com o controle dos gastos administrativos em tempo real e a liberdade para escolher a melhor data de renovação do limite. Além disso, não há custos para a emissão e entrega dos cartões, e a empresa já os recebe com limite de crédito compatível com os seus gastos.

Leia mais sobre o Multiempresarial.

Outra opção oferecida é o cartão Multicombustível, para o abastecimento de frota ou veículos dos colaboradores. Além de flexibilidade nos prazos de pagamento, com ele, a empresa garante combustível de qualidade nos postos das redes Extra, Pão de Açúcar e Assaí e ainda faz o controle de gastos on-line. E, assim como os outros produtos oferecidos, a empresa conta com custo zero para emissão, reemissão e entrega dos cartões.

Leia mais sobre o Multicombustível.

Vantagens para o seu negócio

Cartões corporativos como esses de Multibenefícios ajudam as empresas a concentrarem gastos específicos em um só lugar, facilitando processo de conciliação contábil e tornando o controle financeiro ainda mais preciso.

Outras vantagens que podem ser destacadas são:

  • Otimização no sistema de contas a pagar;
  • Aumento de controle do fluxo de caixa;
  • Organização com gastos e despesas dos funcionários;
  • Melhoria do planejamento financeiro;
  • Caracterização das despesas.

Leia também

Conheça os benefícios que o adiantamento salarial pode trazer para a sua empresa

Viu como os cartões corporativos podem oferecer benefícios muito além do que você imagina? Ficou interessado(a)? Entre em contato com Multibenefícios e saiba mais sobre as vantagens disponíveis para a sua empresa e tenha mais economia e liberdade.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Empresa

ESG e Sustentabilidade: como o RH pode atuar?

É preciso preservar o meio ambiente. Disso, ninguém duvida. Mas, a cada reunião, simpósio ou encontro entre nações fica claro [...]

Publicado em: 21/07/2022

Sua Empresa

Gamificação - Como jogos podem engajar e motivar o time

É difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha ficado horas na frente de alguma tela para passar de uma fase [...]

Publicado em: 13/07/2022

Sua Empresa

LGPD: O que o RH precisa saber sobre a lei

Apesar de a LGPD (sigla para Lei Geral de Proteção de Dados) já estar em vigor desde 2018, a adesão [...]

Publicado em: 27/06/2022