O Brasil é o terceiro maior país do mundo em número de usuários no Facebook, de acordo com dados do Statista, portal alemão de estatísticas. Mas não é só nas redes sociais que o brasileiro passa seu tempo online. Segundo a Associação Paulista de Supermercados (APAS), que ouviu consumidores nos meses de fevereiro e março, 15% dos entrevistados daqui já utilizam a rede para fazer suas compras no supermercado virtual.
A entidade ainda apontou que produtos de higiene pessoal, decoração, utilidades e materiais de limpeza são os itens mais comprados online. Ainda de acordo com a pesquisa, os principais motivos para esse tipo de compra são, maior variedade e menor preço em relação à loja física.
Veja também:
>Repensar alimentação: como ser mais saudável, sustentável e econômico
> 4 dicas para você repensar e melhorar suas finanças pessoais
Outro ponto importante trazido pela APAS é que 35% das pessoas participam de algum programa de fidelidade. Ou seja, programas como o Clube Extra e o Pão de Açúcar Mais fazem sucesso exatamente por oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada na hora da compra, seja com prêmios, descontos, parcerias ou mesmo mais conforto na ida à loja por meio da tecnologia, como soluções de pre-scanning para agilizar a fila do caixa.
Antenado com essa tendência de mesclar canais de venda online e offline, agregando boas experiências aos clientes, Multibenefícios disponibiliza o Multicheque, oferecido pelas empresas aos colaboradores. Trata-se de uma solução gratuita para ambos.
Com o Multicheque, é possível comprar diretamente nas lojas físicas e online do GPA, como as redes Extra, Pão de Açúcar, dentre outras. Enquanto garante fluxo de caixa para a empresa, responsável apenas por solicitar e administrar o cartão ao seu público interno, o funcionário ganha até 45 dias para utilizar o saldo descontado de seu salário.
Clique aqui e conheça os diversos benefícios que o Multicheque pode fazer pela sua empresa e seus colaboradores.