Tipo de cartão-presente corporativo é alternativa inteligente para o Dia dos Pais
Publicado em 06/08/2019
Categoria: Sua Empresa |
Tags: , , , , , , ,
Tipo de cartão-presente corporativo é alternativa inteligente para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais de 2019 promete ser ainda melhor do que o do ano passado do ponto de vista das vendas. Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), espera-se um aumento de 5% em relação a 2018. A entidade ainda afirma que o valor do ticket médio para cada compra tende a ficar em torno de R$ 160,00.  

Outro fator que contribui para a progressão das vendas na data é o uso de soluções modernas, como os cartões-presente. Boa alternativa para os indecisos, o cartão pode ser sinônimo do presente perfeito, uma vez que proporciona maior poder de escolha para quem recebe. Afinal, quem não gostaria de ter a chance de comprar exatamente o que deseja e sem precisar gastar nada para isso?

E as empresas também estão adotando esta prática para motivar seus funcionários. Já existem no mercado cartões-presente com valores pré-carregados para serem entregues ao colaborador, como no caso de uma meta batida ou após ele se destacar durante uma campanha ou tarefa desempenhada.

Leia também:

> Retenção de talentos: desafio para o gestor mesmo em tempos de alto nível de desemprego
> Treinamento de funcionários: gasto ou investimento?

Uma dessas soluções é o Multicash. O cartão criado por Multibenefícios, empresa do Grupo Pão de Açúcar, tem sido bastante procurado por diversas companhias por conta de seus diferenciais. Entre eles, está o saldo acumulativo com até 1 ano de validade e o custo zero para emissão e recarga dos cartões.

Versatilidade

O Multicash ainda é bastante versátil. Aceito em diversas lojas físicas e online do GPA, a solução ainda oferece um app no qual é possível consultar seu saldo e encontrar as lojas mais próximas da sua localização.

De múltipla aplicação, o crédito do cartão também pode ser utilizado para ajudar em situações mais comuns, como uma despesa de mês em um supermercado ou uma compra em farmácia, por exemplo. Ou para adquirir algo de maior valor, como um eletroeletrônico. Nesse caso, desde que esteja disponível em qualquer uma das mais de 2 mil lojas parceiras. Além disso, Multibenefícios ainda oferece todo o suporte que a empresa precisa para premiar seus funcionários.  

Clique aqui e confira tudo que o Multicash pode fazer pela sua empresa.

Compartilhe